Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Exército de 'minions' rouba a cena em 'Meu Malvado Favorito 2'

O exército de "minions" e seus graciosos murmúrios multilinguísticos roubam a cena em "Meu Malvado Favorito 2", a animação que promete repetir o sucesso de bilheteria do primeiro filme, de 2010. No filme produzido pelo estúdio Universal, o ex-vilão Gru - agora um carinhoso pai adotivo - é recrutado pela Liga Anti-Vilões para colaborar com sua experiência na caça a um poderoso criminoso, que deseja criar um exército de monstros com uma poção química roubada.
Mas no filme de Pierre Coffin e Chris Renaud, que estreia na sexta-feira no Brasil, os pequenos bonecos amarelos em forma de amendoim, alguns com apenas um olho, acabam inevitavelmente roubando a atenção dos espectadores.
De fato, as pequenos e surreais criaturas se tornaram tão populares que devem protagonizar um filme em 2014. A hilária linguagem dos minions é obra dos dois diretores franceses, que, depois do fracasso na ideia inicial para a construção das curiosas criaturas, decidiram dublá-las por conta própria (o que explica alguns "Uh lá lá").
Fonte:G1 pop e arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário