Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Danny Boyle abusa de pirotecnias no suspense "Em Transe" Comente

 "Em transe", novo filme do inglês Danny Boyle ("Trainspotting", "Quem quer ser um milionário?") é um filme cheio de malabarismos e que procura ser esperto. Uma casa de leilão é o ponto de partida e o cenário de um roubo de uma pintura do espanhol Goya, chamada "Voo das Bruxas".
Simon (James McAvoy, de "X-Men: Primeira Classe") é um funcionário do local, dedicado, mas não ao ponto de correr risco de vida pelo quadro durante o roubo. Sua atitude tem outra explicação: ele está junto com a gangue, liderada por Franck (Vincent Cassel), que foi obrigado a golpear Simon para disfarçar seu envolvimento. Como resultado, este acabou inconsciente e perdeu parte da memória.
Isso não seria nada se, antes de entregar a pasta com o quadro ao chefe, ele não tivesse removido a tela da moldura. Agora, por conta da amnésia parcial, Simon não sabe o que fez com a obra, não sabe onde a guardou. Com a ajuda de uma terapeuta, Elizabeth (Rosario Dawson), e de hipnose, Franck espera mergulhar na memória do rapaz e descobrir o paradeiro da obra.
Confira o trailer do filme "Em Transe":

Nenhum comentário:

Postar um comentário